STAUFF Diagtronics

Com os equipamentos e dispositivos de medição, teste, visualização e análise da linha de produtos STAUFF Diagtronics, os operadores do sistema, equipe de manutenção e técnicos de reparo podem determinar e monitorar os parâmetros essenciais em sistemas hidráulicos industriais e móveis: pressão de operação, pressão máxima, pressão diferencial, temperatura do sistema, volume de vazão, contaminação e muito mais. ... learn more

 

 

Manômetros

(copy 16)

AManômetros Analógicos e Acessórios
SPG

(copy 17)

Manômetros Digitais e Acessórios
SPG-DIGI

Testes Hidráulicos

(copy 16)

Testes Hidráulicos
PPC-04-plus

(copy 17)

Testes Hidráulicos
PPC-Pad

(copy 13)

Sensores de Pressão
PPC-04/12-P

 

(copy 15)

Sensores de Pressão / Temperatura
PPC-04/12-PT

(copy 3)

Sensor de Rotação
PPC-04/12-SDS-CAB

(copy 12)

Transmissor de Pressão
PT-RF

(copy 17)

Testes Hidráulicos
PPC-04-plus-CAN

(copy 3)



(copy 14)

Sensores de Pressão CAN
PPC-CAN-P

 

(copy 10)

Sensores de Pressão / Temperatura CAN
PPC-CAN-PT

(copy 13)

Conversor de Frequencia 
PPC-CAN-FR

(copy 21)

Leitor
PT-RF

(copy 18)

Testes Hidráulicos
PPC-06-plus

(copy 2)



(copy 1)

Sensores de Temperatura
PPC-04/12-T

(copy 12)

Turbinas de Fluxo
PPC-04/12-SFM

(copy 8)

Current / Voltage /
Frequency Converter
Sensorconverter-PPC

(copy 4)

Indicador de Vazão
SDM / SDMKR

(copy 18)

Testes Hidráulicos
PPC-08-plus

(copy 3)



(copy 1)

Sensores de Temperatura CAN
PPC-CAN-T

(copy 7)

Turbinas de Fluxo CAN
PPC-CAN-SFM

Oil Analysis Equipment

(copy 19)

Contador de Partículas a Laser (Portátil)
LasPaC II-P

(copy 19)

Kit de amostragem de óleo
SFSK-1/ -2

(copy 20)

Contador de Partículas a Laser (Mobil)
LasPaC II-M

(copy 21)

Monitorador de Partículas
LPM II

(copy 18)

Contador de Partículas a Laser (InLine)
LasPaC II-I

(copy 21)

Sensor de Condição do Óleo
OCS

(copy 21)

Unidade de Amostragem
(110 ml ou 500 ml)


Com os equipamentos e dispositivos de medição, teste, visualização e análise da linha de produtos STAUFF Diagtronics, os operadores do sistema, equipe de manutenção e técnicos de reparo podem determinar e monitorar os parâmetros essenciais em sistemas hidráulicos industriais e móveis: pressão de operação, pressão máxima, pressão diferencial, temperatura do sistema, volume de vazão, contaminação e muito mais.

A gama de produtos inclui medidores de pressão digitais e analógicos, que podem ser fornecidos individualmente ou como parte de kit's práticos de teste de pressão, incluindo os acessórios e adaptadores de conexões requeridos, bem como analisadores hidráulicos portáteis de alta performance da série PPC, que foram desenvolvidos para atender a crescente demanda da indústria.

Os transmissores e leitores de pressão da série PT-RF são uma solução alternativa para medição de pressão universal para aplicações de tecnologia de fluídos. As vantagens resultantes do uso da tecnologia RFID sem contato, para operadores de sistema, equipe de manutenção e técnicos de reparo são claras: medições podem sem conduzidas facilmente, sem treinamentos extensivos e dentro de poucos segundos ao pressionar um botão e então documentados  em um processo confiável - durante a abertura temporária do sistema, se não for requerida. Perigos potenciais para pessoas, máquinas e meio-ambiente bem como o ingresso de contaminação no sistema podem ser efetivamente excluídos.

A análise de fluídos é um elemento crucial de qualquer programa de gerenciamento de óleo. A detecção prévia de contaminação do sistema pode evitar reparos onerosos e tempo de inatividade.

Contadores e monitoradores de partículas STAUFF portáteis ou permanentemente instalados permitem a determinação precisa do nível de limpeza do meio hidráulico, de acordo com leis internacionais.